quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O povo fala, KASSAB!


No dia do aniversário de São Paulo, cercamos Gilberto Kassab exigindo atenção aos reais problemas da cidade. Ele estava na igreja, na catedral, enquanto o povo gritava por justiça. Quando saiu e viu o clamor da manifestação, sorriu.

ATENÇÃO KASSAB!

A PM passou todos os limites. Nada justifica a agressão, o assassinato, o desrespeito; Kassab se pronuncia: "A violência descaracteriza o manifesto". E o povo pergunta: "A violência não desautoriza a PM???". Chega de hipocrisia, Kassab!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Transitoriedade, movimento e transformação;

A igreja dos intelectuais dá impressão de movimento e transformação e do conceito de transitoriedade; há a modificação de sua estrutura (ilusão de ótica) de acordo com o ponto de vista.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aleijadinho

O apelido caracterizou em deboche um ser extraordinário, que "Aleijado" ou não, construiu maravilhas artísticas e arquitetônicas.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tiradentes

Esquartejado. E aqui sua cabeça foi exposta, solta do corpo, incapaz de comandar em atitude, vivo, seus ideais de política, de República; ou falando-se de ser humano, impedido, somente, de viver. Quem abnega a vida pelo que acredita? Atualmente, ninguém sequer acredita! Thiago Camacho.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Noites das Ruas - Thiago Camacho


James deslizou por percursos nos quais viu convites disfarçados de diversão, entretanto ao passar mais mil noites pelos mesmos lugarejos percebeu que nada era divertido, pois o que isso aparentava superficialmente eram ciclos viciosos de fuga. Fuga de uma realidade vazia e fútil pertencente a jovens que se achavam divertidos, e eram patéticos, que se achavam livres, e eram prisioneiros de torpezas baixas e de drogas nojentas, que se achavam populares como se isso tivesse muita relevância, porém não eram amados por ninguém e que se achavam importantes e felizes e na verdade nada eram além de seres pequenos, anti-éticos, mórbidos e muito infelizes, buscando consolo e alívio em mais ignorância e agonia, como se já não fosse suficiente as que os consumia. James se viu assim nessa rua por um instante e, decididamente, esse não era o seu mundo.     Thiago Camacho