quinta-feira, 23 de agosto de 2012

James or James



 Quantas vezes você ainda proibirá a natureza?





Ir contra o natural é ir contra si mesmo.

"A Homossexualidade existe em mais de 400 espécies animais, biologicamente falando. A homofobia só existe em uma espécie: a humana. Qual seria mais natural?"






Bor: 

Não, James. Você não pode mergulhar daqui no mar, você morreria.

James:

Não é no mar que eu quero mergulhar, é no céu...






Para James, o mar e o céu se inverteram...

Ele quis mergulhar no céu; e os dois romperam

E quando o oceano em suspensão desabar?

E quando cair no céu sem fundos?

James cairá em quais mundos?








As roupas ofendem mais ao meio ambiente do que a nudez ofende ao ser humano;






THIAGO C.

Freedom



O Sistema disse: "Esses sujeitos estão perturbando a ordem? Ora, cortem a cabeça, amarrem, prendam, evitem que se pronunciem... Por muito tempo eles se acharam livres por vestirem as roupas que queriam. Agora não querem mais as roupas? Calem suas palavras com outros objetos." 

E fora a resposta que obtivera da oposição recém-consciente:
"Valores materiais não calarão mais meu espírito."


Eles que possuem as mãos desatadas estão presos pela própria liberdade, e eu que sou livre dentro da minha própria cabeça disse outrora: vocês são livres, eu sou livro, vocês andam, eu deslizo, vocês sobrevivem, eu vivo.

Quando deflagrou que na realidade a educação o adestrava, que a saúde zelava por sua integridade acerca da força de trabalho, que sua moradia era propriedade privada de outrem, que seu alimento do corpo era disposto mediante a normatização 
do capital, que seu direito a pensar era coibido por repressores da voz, que sua nudez e naturalidade de ser e de existir eram absolutamente proibidas, que seu direito a ver era limitado ao conveniente para eles, que suas crenças eram inválidas já que tinha por obrigação se submeter aos preceitos que não eram os seus (...) depois que percebeu que compartilhava, que multiplicava apenas o que sempre foi internalizado pelo outro e nunca por si mesmo, depois que se viu marionete cega, conduzida e sem vontades próprias...

Foi nesse instante em que o SER HUMANO protestou e foi LIVRE.
Mesmo na cadeia.





Aproximadamente 28 milhões de ortodoxos, conservadores e russos, que gritam contra os homossexuais, contra a liberdade de expressão...

São reflexões fundamentais; os contextos são diferentes, mas o mundo é um só, está globalizado e como diz o grupo Pussy Riot: Que deus ou a virgem nos livre de Putin. E de todo o conservadorismo religioso da Federação Russa.

ALONE


Muitos estão cercados pela multidão e estão sozinhos, e eu estou muito bem acompanhado por mim mesmo.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Com Christiane Torloni - Thiago Camacho (James White)



 http://www.amazoniaparasempre.com.br/ 

 https://www.youtube.com/watch?v=7ulxK9jtWys&feature=relmfu 

ASSISTA, A CHRISTIANE E O NOSSO MEIO AMBIENTE AGRADECEM! 

(www.greenpeace.org.br/)  


Com Christiane Torloni - Thiago Camacho (James White)

CAPITALISMO - Thiago Camacho (James White)






O CAPITALISMO vos apresenta:


O ARTISTA DA FOME


Ah, você já assiste isso sempre? Ainda tem aplaudido???

Eu posso me sentir livre dentre as ditaduras e preso nas democracias que lhe parecem verdadeiras.


Eu sou livre mesmo condenado a séculos de reclusão em regime fechado e você? Até quando vai estar amarrado pensando que só por estar nas ruas é livre?

A liberdade é um estado de espírito...

Ora, decerto, acerca da nossa liberdade, como um grupo, temos muito a pensar e conquistar, pois o ser humano hoje é prisioneiro de seus achismos. O homem em seu contexto atual, crê em democracias disfarçadas, e pensa ser livre, mas não é. Ainda há muitas ditaduras camufladas entre nós.


Donde tudo surge, universo e umbigo, tudo é fato, tudo é autêntico e o ponto de partida, o silêncio, agora é grito!

Gritaremos bem alto pós milhões silêncios.

THIAGO CAMACHO

domingo, 5 de agosto de 2012

I DID IT FOR LOVE - Thiago Camacho (James White)


https://www.youtube.com/watch?v=UYaM5H8-G5E&feature=g-all-u


YOU TUBE


I DID IT FOR LOVE - Thiago Camacho (James White)

PAZ - Thiago Camacho (James White)





PAZ - Thiago Camacho

I Love you, Johan Rose - Thiago Camacho (James White)



JAMES: Quando nas terras do nosso mundo da fantasia, longe deste lugar ímpio, impuro e sórdido, quando o que importa não é a imagem da sua cutes e expressão sensual, mas do meu amor, Johan Rose... É nestes âmbitos de Romeu e Julieta, porém agora entre dois de mesmo sexo... que tudo é diferente... porque já não estamos mais no planeta de prazeres, mas na dimensão dos amores (...)


Thiago Camacho

Nudez é natureza - Thiago Camacho (James White)



Por que a natureza, o corpo, a nudez lhe ofendem e seres humanos com fome, sede e frio nas ruas lhe são indiferentes? Que tipo de ser humano é você? 

Por que o ser humano um dia considerou sua própria intimidade como um atentado, ou algo ofensivo e fez disso leis invioláveis, cabais quanto ao respeito ao outro? Nosso corpo é tão natural, é tão natureza, quanto uma samambaia! E agora, há tanta prisão, tanta repulsa e tanto preconceito em torno de nossa própria matéria...

Se você for ator, ou trabalhar com alguma espécie de arte, dependendo da ideologia que construiu acerca do mundo, terá coragem de fazer seu trabalho, que é a "exposição" de ideias, sejam quais forem as circunstâncias de lugar (rede social) ou estado (nu)... E se é para chamar atenção para a miséria, e desviá-la da hipócrita concepção de que o nu é obsceno, intervejo uma excelente causa para essa atitude!

Importante é ressaltar que eu não vejo as pessoas como inimigas, eu acredito no ser humano, em sua recuperação quando é o caso, e minha pretensão é persuadir a fim de que haja união e luta por causas e questões essenciais, básicas, tais como: apreço à tolerância, rompimento com valores hipócritas, liberdade de expressão, e acima de tudo, solidariedade humana; amor ao próximo; é nisto que minha atitude está focada.

Thiago C.

"Não é a pornografia que é obscena. É a fome que é obscena." JOSÉ SARAMAGO