domingo, 5 de agosto de 2012

Nudez é natureza - Thiago Camacho (James White)



Por que a natureza, o corpo, a nudez lhe ofendem e seres humanos com fome, sede e frio nas ruas lhe são indiferentes? Que tipo de ser humano é você? 

Por que o ser humano um dia considerou sua própria intimidade como um atentado, ou algo ofensivo e fez disso leis invioláveis, cabais quanto ao respeito ao outro? Nosso corpo é tão natural, é tão natureza, quanto uma samambaia! E agora, há tanta prisão, tanta repulsa e tanto preconceito em torno de nossa própria matéria...

Se você for ator, ou trabalhar com alguma espécie de arte, dependendo da ideologia que construiu acerca do mundo, terá coragem de fazer seu trabalho, que é a "exposição" de ideias, sejam quais forem as circunstâncias de lugar (rede social) ou estado (nu)... E se é para chamar atenção para a miséria, e desviá-la da hipócrita concepção de que o nu é obsceno, intervejo uma excelente causa para essa atitude!

Importante é ressaltar que eu não vejo as pessoas como inimigas, eu acredito no ser humano, em sua recuperação quando é o caso, e minha pretensão é persuadir a fim de que haja união e luta por causas e questões essenciais, básicas, tais como: apreço à tolerância, rompimento com valores hipócritas, liberdade de expressão, e acima de tudo, solidariedade humana; amor ao próximo; é nisto que minha atitude está focada.

Thiago C.

"Não é a pornografia que é obscena. É a fome que é obscena." JOSÉ SARAMAGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário